Formaturas Castelo Sorelle

Como eles estavam Felizes...

Salve minha amiga, meu amigo! Tudo bem por contigo?


Confesso que estava com saudades das Formaturas, afinal, desde fevereiro estávamos sem eventos, sem as tão queridas festas de formatura para fotografar.

Quando a Rauani me procurou para conversar, falamos um pouco sobre como seria a Formatura, a maior preocupação era saber se ia acontecer ou não, tudo está muito incerto ainda neste período de pandemia. Este fato de longe é o assunto principal, mas vale descrever, pois, faz parte da história, lá na frente, quando decidirmos revisitar essas fotografias, lembraremos que aconteceu no ano de 2020, em meio a uma pandemia, onde muitos eventos foram cancelados, então, uma trégua e por uns dois meses foram liberados eventos pela cidade!


Durante esse período de espera, de trocas de bandeiras, tudo saiu conforme o programado e o evento aconteceu! Estávamos lá para registrar cada detalhe, e foi tudo lindo! O que falar dessa festa? Todo fotógrafo carrega consigo a sua bagagem (e não estou falando de malas), mas sim, acaba externando em seu trabalho um pouco da sua visão sobre as coisas, percepções e valores. Para mim essa formatura se resume em amizades, família e orgulho!


Pude perceber o quanto a Rauani é querida pelos seus amigos, que comemoram a conquista junto com ela de forma genuína! O Pedro, sempre presente, disposto a ajudar e claro, o apoio incondicional da família! Mas o que mais me marcou foi a felicidade dos pais dessa guria! Não convivo com eles, não sei como eles são no dia-a-dia, mas gente, neste dia...Como eles estavam felizes!!

Tags

Formatura Engenharia de Alimentos Castelo Sorelle